PS3 stuck on XMB to controller cable remover

Meu ps3 fat (O módulo wifi/bluetooth não funciona) Apenas o controle do cabo funciona, mas quando eu removo o cabo usb e coloco de volta, o console trava. Quando ligo o botão PS no controle, ele liga e trava. Alguém sabe o que causa isso?
Detalhes: Não estou usando Hen/CFW, pois wifi/lan não funciona (não faz loop ao atualizar) estou usando um HFW 4.88

Last edited:
Google translate from portuguese to english:
"My ps3 fat (The wifi/bluetooth module doesn't work) Only the cable control works, but when I remove the usb cable and put it back in, the console crashes. When I turn on the PS button on the controller, it turns on and crashes. Does anyone know what causes this?"

Provide us more details. Are you on newest OFW? Are you using HEN / CFW? If cfw, which? Any plugins?

Forneça mais detalhes. Você está no mais novo OFW? Você está usando HEN/CFW? Se cfw, qual? Algum plugin?
Não estou usando Hen/CFW, pois wifi/lan não funciona (não faz loop ao atualizar) estou usando um HFW 4.88

Attachments

• upload_2022-5-6_16-21-34.png
    upload_2022-5-6_16-21-34.png
    326 bytes · Views: 41
Google translate from portuguese to english:
"I'm not using Hen/CFW as wifi/lan doesn't work (doesn't loop when updating) I'm using a HFW 4.88"

Have you tried installing a noBT cfw if your ps3 is compatible?

Google tradutor de português para inglês:
"Não estou usando Hen/CFW pois wifi/lan não funciona (não dá loop ao atualizar) estou usando um HFW 4.88"

Você já tentou instalar um noBT cfw se seu ps3 for compatível?
Para instalar um CFW, tenho que fazer xploit? O que não consigo, pois a internet não funciona. Você conhece alguma forma? mesmo que seja para instalar uma galinha

Para instalar um CFW, tenho que fazer xploit? O que não consigo, pois a internet não funciona. Você conhece alguma forma? mesmo que seja para instalar uma galinha

Você pode escrever em português se quiser, mas forneça também uma tradução em inglês, pois este é um fórum em inglês.

English:
You can write in Portuguese if you want, but please provide an English translation as well, as this is an English forum.

Infelizmente não tem como acessar essas ferramentas pelo navegador do console sem a internet.

Unfortunately, there is no way to access these tools through the console browser without internet.
conecta o console a internet usando um cabo RJ45 (cabo de rede)
translate:
connect the console to the internet using an RJ45 cable (network cable)

to the moderators, I apologize for using portuguese, it was just for better communication;)

conecta o console a internet usando um cabo RJ45 (cabo de rede)
translate:
connect the console to the internet using an RJ45 cable (network cable)

to the moderators, I apologize for using portuguese, it was just for better communication;)
Então, a rede não funciona pelo Rj45 também. Creio que é por causa do problema do módulo wireless.
Exibe (Não há um cabo de rede conectado)
Modelo FAT CECHL Módulo incluído na placa mãe

So the network doesn't work through Rj45 either. I think it's because of the wireless module problem. Displays (A network cable is not connected) Model FAT CECHL
module included on motherboard

Back