tenho todo jogos todo show de bola desde ja agradeco aos ciradores eu talvez estive mal ainda nao fui banido mas tem como trocar para cfw e que me ps3 superslim ele aceita eu ja fui ver mas eu coloquei o hen han blz
se for banido no hen tem como trocar idps ou me aconselham enquanto nao for banido a trocar para cfw? audem por favor muito grato pela possivel atencao abraco e bom trabalho execelente equipe
O teu modelo é uma Super Slim, conhecida como CECH-4000, esses modelos só são somentes compatíveis com HEN/HAN, devido a terem o Metldr2 implementado, não tem nada a ver com o 3.55, o firmware 3.55 é simplesmente uma referencia para que os utilizadores saibam se as suas consolas são compativeis com CFW ou com HEN/HAN, devido aos sistemas que apresentam o 3.56 de fabrica ou inferior, não apresentarem o Metldr2, dai serem compatíveis com CFW.
De motivo nenhum,eu repito DE MOTIVO NENHUM, tentes instalar uma CFW em uma Super Slim, 100% vai dar brick, e nem uma E3 Flasher ou Teensy vai te safar, dai so mudando a board mesmo.
Se tiveres Webman instalado, podes desactivar os SysCalls, sempre que entras online, não modifiques os jogos tal como Mod-Menus entre outras coisas, e estarás a salvo, mas pode acontecer banimentos, nada e permanente. Podes também usar o SEN Enabler para fazer praticamente a mesma coisa, eu não ligo as minhas consolas a PSN dai não sou um perito na area, mas se a consola for banida, terás que mudar o IDPS, tirando-a de uma outra consola, que não esteja banida, ou adquirindo uma.
Translation:
Your model its a Super Slim, also known as CECH-4000 Series, these models are only compatible with HEN/HAN, due to the implementation of Metldr2, 3.55 has nothing to do with it, firmware 3.55 is simply a reference point for the users to known if they´re consoles are CFW or HAN/HEN Comaptible, consoles that have 3.56 or lower from the factory, dont have Metldr2 implemented,so they are CFW Compatible.
Do not under any circumstance, i repeat DO NOT, install a CFW Firmware on a Super Slim, doing so will result in a 100% brick guarantee, not even a E3 Flasher or Teensy will save you, only by replacing the board itself.
If you have Webman installed, you can deacivate the SysCalls, each time you login online, dont mod your games,such as Mod-Menus beyond other things, and you´ll be safe, but bans can happen, nobody is safe from them. You can use SEN Enabler do to the same thing, personally i dont connect my personal consoles to the PSN, thus i am not an expert regarding it,but if your console is banned, you´ll have to change the IDPS, extracting it from another console,that hasnt been banned or purchasing one.